domingo, 17 de março de 2013

Dia 14 de Março Dia da Poesia!

Dia 14 de Março Dia da Poesia!

Pra quem não sabe dia 14 de março foi o dia da poesia,aproveitando essa data tão especial e festiva resolvi contar um pouquinho de como conheci a verdadeira poesia.
0bs :Não esqueci o Dia da Poesia, apenas não tinha inspiração para postar aqui...
Pra começar foi tudo muito rápido foi em questão de dias que resolvi virar "Poeta".Eu escrevo sobre cada coisa!!!Mas sou normal,apenas tenho um dom pra alguns um pouco raro.Eu possuo muito vontade e admiração pela vida,essa que é minha maior inspiração para escrever...Mas também escrevo coisas "idiotas" como uma dúvida "A Lua Não Dorme?" ou sobre a "Árvore Solitária" e também sobre "O Poder Do Super Herói".Ou seja,do mesmo jeito que poetizo a vida poetizo as coisas mais simples.
Vejo a poesia como o ato mais simples e prático de se expressar...Afinal sou tímida e ao invés de falar eu escrevo os  meus sentimentos e do mundo.Poesia é muito mais que versos e rimas,poesia é vida...Se pararmos para reparar ás vezes uma simples poesia tem o poder de mudar tanto nossa vida.São versos tão simples e ao mesmo tempo tão complexos,são tantas emoções.E não existe essa de "Não sei Escrever"Todo mundo tem a escrita e a poesia em si.E só deixar fluir...A gente sabe que tem grandes ídolos na poesia: Toquinho, Vinícius,Carlos Drummond,Fernando Pessoa,Fernando Sabino,Clarice Lispector,Cecília Meireles e tantos outros,são os meus ídolos...Mas eu sei que eu tenho força de vontade suficiente para quem sabe no futuro ser também um ídolo e poder influenciar jovens como hoje esses me influenciam.Como deixar a poesia te dominar?É fácil é só deixar a poesia entrar e tocar o coração e quando se percebe a poesia já faz parte da sua vida e não tem mais como dá um Adeus a ela.Hoje,eu ainda sou pequena,mas um dia serei grande!!!Sonhos em mim!Eu sei que eu posso!Eu consigo!Em tudo FÉ!
DEIXO AQUI UM POUQUINHO DO MEU AMOR PELA POESIA...
E MEU PARABÉNS...
PARABÉNS POESIA, PARABÉNS POETAS POR NOS DESCREVER A BELEZA POÉTICA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário